quinta-feira, outubro 27, 2005

Ampulheta

Começei agora
a pensar sobre o mundo
escorrendo por entre meus dedos.
Não tempo pra nada!
Ás vezes nem pra pensar em nada,
uma saída para outro mundo.
Não vejo mais o fundo.
Agora é subir pelas paredes
arrancar o que presta
deter a minha pressa
pra pensar um pouco em mim.
Mas... meu tempo está acabando
estou sonolenta para mudanças
Meus passos voltaram a ser
os de quando criança.
Preciso de colo.
O tempo acabou...

Resolvi mudar de vida
Recomeçar uma nova saída
para meu outro mundo.
Meus cabelos brancos
não vão me deter.
Tenho esperança, afinal...
a ampulheta de minha cabeceira
me dá a certeza que tudo
tem um fim...mas também um recomeço.

Um comentário:

Julia Elvarado disse...

N.J. students ordered to take down blogs
A Roman Catholic high school has ordered its students to remove personal blogs from the Internet in the name of protecting them from cyberpredators.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!